quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vai um chá de Salada?

Salut tout le monde,
Chá de alface?


Adoro ir ao supermercado, ao mercado, nas feiras, e me divirto descobrindo as coisas. Faz tempo que já tinha visto uma marca de chá, (bem popular por está terra gelada), que se chama: Salada, isso mesmo, a marca do chá se chama salada. Mas, nesta última ida ao supermercado e a minha tradicional paradinha em frente a prateleira do chá, e a invariável risada com o nome do chá, uma colega que estava comigo, russa, falou que ela também achava estranho o chá se chamar de Salada.

Curioso? Um pouco, já que é estranho relacionar este nome com um chá. Sempre rio, quando vejo a caixa do chá, que apesar do nome, não é de alface ou algo parecido, e sim de laranja ou chá verde. Já minha amiga, (outra curiosidade), relaciona o nome salada, com o alface. Ou seja, para muita gente do leste europeu salada significa, alface, então eles também tem um estranhamento com a marca, pensando que esses canadenses malucos estão bebendo chá de alface. (será que isto existe?)

P.S: Para quem quiser provar, pode comprar tranquilo é de boa qualidade o chá. Principalmente o de laranja.

Para quem quiser ler mais sobre a marca: http://www.salada.ca/Default.aspx

C'est drôle...


Veja também:


2 comentários:

  1. Hahahah, que engraçado! E muito, muito bizarro!
    Mas deve ser que nem aqueles sucos verdes, né? Que levam couve. Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suco de couve, é suco de vegetariano, suco verde para mim só de kiwi. =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...