sábado, 17 de novembro de 2012

Estou desanimada...

Calma, já explico. 

Nosso blog, está recebendo quase 200 visitas por dia, faz poucos dias estava com 15.000 visitas e, agora já estou com quase 16.000, em 5 dias de intervalo. \0/ 

Mas, os comentários sumiram. As pessoas não deixam recados, e até os e-mails que recebia pararam, por quê? Não sei, só sei que eu adoro receber e ler os comentários, por mais simples que eles sejam. Fazem um bem danado, e nós inspira a continuar. =(

Até, minhas amigas virtuais, sumiram, aqueles comentários de incentivo fazem falta, viu. Marido, disse que deve estar todo mundo no Facebook. (Uma pena, não tenho conta lá e, nem quero, todo dia é um escândalo de segurança, furto de identidade, etc... Tô fora.)

Bom, resumindo meu desabafo, estou desanimada (um pouco) de postar e não receber um, unzinho comentário sequer, tenho me esforçado para postar mais, e de repente todo mundo se abstém de comentar. 

Isso não se faz gente, quero comentários, vou fazer a campanha dos "comentários já".  


14 comentários:

  1. Não se preocupe aconteceu o mesmo no meu blog, muitos views, poucos comentários...

    Os patos migram em bando

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, é assim mesmo! No meu blog eu já nem conto com isso, hehehe. Mas tenha certeza que muitas pessoas consultam, seu blog tem ajudado bastante, acredite! Eu sei quantas vezes já li seus posts. Mas vou tentar sempre deixar um comentário, sei o tanto que estimula!
    Um abraço e obrigada por todas as informações! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Viviane!
      Ainda, não cheguei nesta fase de não contar mais com isso, mas estou trabalhando isso. kkkkk

      Excluir
  3. ah.... ahahah...... ahahaha... ahahahahahahahahhaha.....
    Olhe, o meu ultimo post não foi para você não viu. Talvez, estivéssemos escrevendo o mesmo assunto no mesmo tempo.
    A imigração perdeu a exclusividade, então ninguém comentam. Esse é um fenômeno social. As pessoas só comentam, se for para aparecerem. Se não aparece, não razão para comentar.

    Vamos que vamos: Motivação mulher!

    Abraço,
    Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio,

      Seu perfil está bloqueado, e não consegui acessar seu blog, para ler seu post "do mesmo assunto", estou curiosa. Até tentei achar pelo Brasilpolska, mas terminei achando comentários seus em outros blogs e uma oferta de intercâmbio para Polônia, sem falar de um blog de um brasileiro que mora ou morou na Polônia (curioso por sinal)
      De qualquer maneira, obrigado pelo incentivo!

      Excluir
    2. http://www.notredestination.com/2012/11/vistos-prontos-ou-fodido-mas-gracas-deus.html

      Excluir
  4. Desanima não, mulher! Essa vida de blogueira é assim mesmo, é feita de fases... Uma coisa que eu já percebi é que as pessoas comentam muito por retribuição, ou seja, se você comenta nos blogs alheios, as pessoas vão comentar no seu, se não comenta muito, é capaz de ninguém (ou poucos) comentarem no seu...
    O bom é saber que, apesar de as pessoas serem tímidas para comentar, o seu blog está recebendo uma ótima média de visitas! O meu não chega a isso tudo não! Rsrsrsrs...
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidia,

      É verdade, já reparei isso também.
      Obrigado pelo incentivo.

      Excluir
  5. Não desanima não! Os blogs bem atualizados são a minha única fonte de informações!

    Inclusive, não consegui achar seu email no blog para algumas perguntas.

    Consegue me encaminhar um email para mauriciocrc@gmail.com?

    Abs
    Mauricio

    ResponderExcluir
  6. olá, não desanima não, eu gosto do seu blog, tem várias informações, curiosidades, e utilidades!!

    Eu adoro o seu blog, vou comentar com mais frequência!!!

    Continue postando!!

    Abs
    William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá William,

      Sei que você sempre nos visita, e quando inverno chegar sei que vai comentar mais, pois ama o inverno, principalmente se tiver fotos. Certo?
      Obrigado, pelo apoio!

      Excluir
    2. Sim, Sim, amo o inverno, se tiver fotinhas da cidade branquinha, eu tenho certeza de comentar, rsrsrs!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...