domingo, 26 de agosto de 2012

Frutas gigantes: amoras

Bom para quem acompanha nosso blog, sabe que adoramos frutas, e apesar da dificuldade de conseguir algumas frutas tropicais, (apesar de já conseguimos algumas exceções), quase sempre temos a compensação de conseguir ótimas frutas de clima temperado.

Esse final de semana, adquirimos uma caixa de amoras extra-grande de Ontário, e realmente nos surpreendemos com o tamanho das frutas, nunca tínhamos visto amoras tão grandes quanto estas, no geral já achávamos as amoras daqui maiores que as compradas no Brasil, (na casa da minha mãe tínhamos alguns pés de amora e estas eram ainda menores que as da feira), batemos uma foto das super amoras ao lado de uma amora da caixa normal para efeito de comparação.

maior que um sonho de valsa




A amora normal ficou pequena perta da XG

A esposa ficou desconfiada que elas são frutas manipuladas geneticamente, e que devem ser supernutridas com fertilizantes. Bom, não achei nada sobre isso, pelo menos numa zapiada rápida na net, deve ser apenas uma variedade extra-grande, também não posso afirmar nada, mas o gosto é normal. E que realmente chama atenção, chama, o preço também é bem mais alto, então termina que sendo uma amora para fazer decoração ou doces com frutas inteiras.


Veja também:







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...