quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fica a dica: suco de goiaba no Canadá

Suco de Goiaba no Canadá

Em terras estranhas ou novas como alguns preferem, não conhecemos muita coisa, e as vezes comer ou beber algo que estamos acostumados é um pouco difícil ou mesmo complicado, mas com o bom e velho espírito aventureiro, vamos desbravando as novas marcas e selecionando o que fica e não fica na nossa lista de compras futuras.

E isso, vale para quase tudo em relação a comida, bebidas e produtos de higiene, beleza e limpeza, vou manter estes posts como "Fica a dica!", e vamos compartilhar nossas experiências com as melhores escolhas!

Minha esposa, não ela não está grávida, estava morrendo de desejo de tomar suco de goiaba, e assim combinamos de sair em busca do dito cujo na próxima saída, e assim aconteceu, não encontramos no primeiro dia, nada no segundo também, e por fim achamos goiabas em um mercadinho chinês, compramos as frutas e trouxemos para fazer o desejado suco, porém, o suco não ficou gostoso, muito culpa das goiabas do tipo branca e muito longe de serem gostosas ou doces.

Alguns dias depois, já quase esquecendo a história do suco de goiaba, estamos na seção de produtos exóticos do supermercado Maxi, e quem descobrimos lá, um suco de goiabas vermelhas na caixinha, canadense mais que não deixa nada a dever aos da terrinha, muito bom mesmo.

Exotic Juice Drink - Quem? Nosso, suco de goiaba!

Detalhes e opiniões:

- A marca Rubicon oferece outras opções e nós realmente recomendamos o suco de maracujá e graviola, delícia!
- Reparamos que não achamos facilmente está marca junto com as outras marcas, mas na maioria dos supermercados ela está na seção de importados, (sim eu entendo que ele não é importado), entenda meus queridos canadenses e sua cabecinha!
-  Parece que o produto foi desenvolvido realmente para estrangeiros no Canadá, até a medida é padrão 1 litro, aqui no Canadá encontramos sucos de 998 ml, 960 ml, 757 ml, 1,1 L, e por ai vai, o povo parece que não gosta de  sistema simples, outro dia vou escrever sobre os sistemas de medidas daqui! Loucura!
- O preço explica porque ele está na seção de importados, enquanto pagamos em média 1 dólar por um suco comum, um da rubicon normalmente custa entre 2,50 $ a 3,50 $ ;

Resumindo, gostamos, minha esposa matou a vontade! E Fica a dica!


Veja também:
Sapatos de fora...

3 comentários:

  1. Eu costumava comprar o leite e o leite-chocolate da Laiterie de L'Outaouais... Eles são locais (do setor Buckingham!), do vereador Maxime Pednaud-Jobin, e são melhores que o Québon. Suco eu não gostei de nenhum, mais ou menos do Tropicana de Laranja... mas não é bom não... rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro se já provei o leite da Laiterie de L'Outaouais, mas sei que já vi bastante, não sabia que era local, vou provar.
      O tropicana é igual suco de avião, talvez um pouquinho melhor, mas longe de ser bom.

      Obrigado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...