segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Halo 5 somente em 2015

Hi there, 

Halo 4 - Xbox 360
Hoje estava, eu estressada por estar engordando muito nesse inverno, passando por uma TPM daquelas, e claro, querendo conversar com o marido, que estava com um amigo jogando video-game e falando sobre o atraso no lançamento do jogo Halo 5... (Aff, cada um com suas preocupações, eu quase infartando por causa da balança, e da TPM, e eles preocupados com o tal de Master Chief...)

Bom, pelo jeito o pessoal fã da saga Halo da 343 industries e Microsoft Studios, vão ter que esperar mais um pouquinho pela tão esperada continuação Halo 5 no Xbox One, um sucesso no Canadá e EUA, acredito que no Brasil também, isso para tristeza de milhares de fãs e do marido também, que gosta muito desta série. 

Faz alguns dias, correu a notícia de que o jogo só iria ser lançado em 2015, informação essa obtida de uma declaração do interprete do Master Chief , Steve Downes, ao site Gamezone. (o link está aqui, mas em inglês), porém, vou deixar um resumo da história.

Não, se sabe porque, se propositalmente ou não o dublador do Master Chief, soltou uma bomba, afirmando que Halo 5, somente em 2015, a Microsoft correu para desfazer essa declaração, mas a declaração estava registrada, e assim o pessoal da Gamezone soltou a informação do atraso do lançamento, mesmo com o pedido da Microsoft para não fazê-lo.

Em síntese, se isso foi jogada de marketing, um deslize do Steve ou mesmo um mal entendido, o que sabemos é que, pelo visto Halo 5, somente em 2015, mas não fiquem triste, o Xbox One deve ganhar ainda em 2014, uma versão do Halo 2, edição de aniversário pelos 10 anos da série.

Veja também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...