segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Outono no Canadá...

Hi people,
primeira fotinha do "outono" 2013 em Gatineau...

Outono no Canadá... Calma lá, ainda não, oficialmente será outono somente depois do dia 21 de setembro, mas como dizem uns canadenses amigos nosso, esse ano não teve inverno. Heim? Mas como isso? 

Explico! Eles acham que não teve inverno, pois não foi frio, como era antigamente... imaginem! E para piorar, ainda reclamam que também não teve verão, (isso na concepção deles, que adoram estremos... e não morreram queimados ou desidratados pelo verão). 

Ok, esse final de verão está fraquinho mesmo e anda fazendo um friozinho já, mas como já disse em outro post antes, nada que mate ninguém. =)

Mas, como esfriou já o suficiente para as folhas começarem a mudar de cor, e cair do pé, já estamos podemos dizer assim, vivendo o outono. E que venha essa estação linda, que tanto amo, pois é onde podemos usar as botas lindas de outono, e não aqueles trecos de astronautas do inverno daqui, os lindos agasalhos e casacos de outono, e não os uniformes de astronautas do pleno inverno canadense, kkkkkkkkkkkk

Boa semana!

Veja também:

2 comentários:

  1. oiii gente!! Não sei se fiquei feliz ou preocupada.. estou indo para Toronto na próxima sexta-feira.. e confesso que não estava me preocupando muito com o frio... Estou errada??

    Se derem visite meu blog também =)
    paratorontoealem blogspot com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorene,

      Toronto é bem mais quente que Québec, então pode ficar tranquila, que não vai congelar não! E o frio do outono, normalmente é gostoso, e por vezes ainda pode aparecer uns dias bem quentes à la verão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...